Requeijão e Gorgonzola Reformulados

Já fazia tempo que não comparecíamos ao nosso escritório, o já tradicional Weiss. Chegando lá, como sempre muito bem atendidas, fomos surpreendidas com o clássico “iscas de filé com requeijão e gorgonzola REFORMULADO”. Momentos de tensão. Mas era importante provar a nova fórmula do sucesso.

Eis que o prato não surpreendeu. Segundo nossos faixas, os garçons, o requeijão havia sido retirado, e o prato agora era puro gorgonzola. Não mentiremos – estava apetitoso. Mas não marcante o suficiente como um filé com gorgonzola deveria ser.

Em nome da imparcialidade do Arrotando (afinal, é o nosso escritório querido, mas devemos ser sinceras!), avisamos o pessoal que o prato não estava aqueeeela maravilha. Estava bom, mas poderia estar melhor.

E não é que o escritório nos surpreende com o molho reformulado – NOVAMENTE! Mais forte, e com toda a cara de gorgonzola. O garçom nos trouxe o “novo molho” com uns pãezinhos para a gente experimentar. Resultado – APROVADO. Até a Carol, nossa melhor representante dos ex-vegetarianos desse mundo, provou e aprovou tanto a versão “sem graça”, como a versão “com graça”. No mínimo, digno.

Fica nosso muito obrigada para o sempre receptivo pessoal do Weiss!

Pra quem ainda não captou onde fica o lugar, #ficadica: Rua Eudoro Berlink, 777, Porto Alegre.

The URI to TrackBack this entry is: https://arrotandopicanha.wordpress.com/2012/01/11/requeijao-e-gorgonzola-reformulados/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Hummm… vou querer…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: