Bar Estabelecimento – Comida di Buteco

Nossa última parada no Comida di Buteco de Belo Horizonte foi o Bar Estabelecimento. A experiência começou já na porta, quando a Julie, hostess do lugar, nos recebeu super bem e com muita simpatia. Apesar do lugar estar cheio, conseguimos uma mesa rapidíssimo, e o Estabelecimento já começou a ganhar uns pontinhos conosco.

Para começar, pedimos uma cerveja, que estava gelada na medida, e fomos dar uma olhada no cardápio. O petisco oficial do bar, competindo pelo Comida di Buteco, foi apelidado de “Costelinha de Porco Espinho com Petit Queijô”. Dá uma olhada na descrição: costelinha empanada com macarrão cabelinho de anjo, acompanhando assado de batata com queijo minas e molho branco de queijo minas e limão.

O prato veio quentinho e cheio de sabor. Vale comentar que, para os mineiros que estavam no bar conosco, entre todos os lugares que fomos, esse foi o que apresentou o petisco mais com “a cara de Minas”.

A experiência foi mara, e o Alex, que nos atendeu, foi demais! Ele merece um post à parte, que será publicado em breve. Fora isso, nota 10 para o Bar Estabelecimento.

The URI to TrackBack this entry is: https://arrotandopicanha.wordpress.com/2012/05/23/bar-estabelecimento-comida-di-buteco/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: