Pergamus

Desde que passei no Pergamus a primeira vez (antes de começar a subir a lomba da Lucas) fiquei curiosa pra conhecer o restaurante especializado em cordeiro – porque cordeiro tem que saber fazer! É o tipo de carne que amam, ou odeiam. Eu amo!

Por ser longe de casa – e por meu pai assar um cordeiro como poucos – acabava não indo até o restaurante, até que vi uma promoção no peixe urbano, comprei o cupom e acabei me rendendo à uma janta no Pergamus – aprovadíssimo!

Então, na última sexta, reservamos uma mesa e lá fomos nós. O restaurante não tem estacionamento, mas começamos a janta com sorte e encontramos uma vaga em plena Lucas, bem na frente do nosso destino. O restaurante é pequeno, pra quem olha da calçada é bem discreto, aconchegante, bom atendimento (apesar do pouco número de garçons!), charmosinho e com lugares ao ar livre! Pra começar, a escolha das bebidas (cerveja coruja e vinho), já que a janta já era certa: nosso cupom dava direito a uma salada vian (mix de folhas, brie, damasco, castanha e molho de ervas), costela de cordeiro e risoto de hortelã, tudo muito bom e bem apresentado!


Dei uma olhada no cardápio e fiquei super afim de voltar lá: pratos bem servidos, bons de preços, ótima cerveja pra harmonizar e ambiente mega agradável! Ah, e no almoço tem buffet… fica a dica!

Published in: on 04/06/2012 at 16:11  Deixe um comentário  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://arrotandopicanha.wordpress.com/2012/06/04/pergamus/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: