Gaga ex filé

Em setembro de 2010, postamos aqui uma Lady Gaga sarada e carnívora, estampando a capa da revista Vogue japonesa. Dois anos depois, as coisas parecem ter tomado um rumo bem diferente. Com 13kg a mais e uma roupa de carne não tão reveladora (afinal, hoje em dia há muito mais gordurinha a ser disfarçada nesse corpo), Gaga se apresentou em um show em Amsterdã e causou o mair bafafá. Afinal, a mudança foi drástica!

A cantora admitiu os quilinhos (de gordura, e não de carne) a mais, e explicou:

“Eu amo comer massa e pizza. Eu sou uma nova-iorquina com origem italiana. Por isso eu tenho passado tanto tempo fora de Nova York… Meu pai abriu um restaurante. É ótimo, mas eu ganho uns 2 quilos todas as vezes em que vou lá”.

O Arrotando sugere uma dieta com mais proteína!

Published in: on 17/10/2012 at 15:47  Deixe um comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://arrotandopicanha.wordpress.com/2012/10/17/gaga-ex-file/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

